Início

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Novo Visual - Cabelos Vermelho Irisado

    Olá meninas eu fiquei um tempo com os cabelos loiro reflexados, mas agora resolvir mudar, até porque não gosto de ficar por muito tempo com uma cor de cabelo, ai optei trocar os loiros pelo Vermelho.  Foi ai que veio minha escolha, o cabelo da cor de vinho, como meu cabelo estava muito claro e eu queria um vermelho mais fechado a cabelereira recomendou que eu comprasse duas tintas , então comprei Castanho Claro da Amend 5.0 (Usei so a metade da tinta ) e o Vermelho Irisado da Amend 6.62 ( Usei toda) e duas agua oxigenada Amend volume 20 (usei 1/2), no final o cabelo ficou um vinho fechado, depois que retirei a tinta e com os cabelos umidos usei o tonalizante da Keraton Cereja Negra que deu os reflexos cor de vinho.

     Produtos usado:

   



Resultado:



O loiro e uma cor de cabelo incrivel, mas não conseguiu me segura por muito tempo, gosto de mudanças e por isso fiz e gostei, e logo, logo estarei trocando de cor novamente, para um vermelho cereja, é só esperar pra ver o resultado...

Bjuxxxxxxxx


   

8 comentários:

  1. Ficou linda , adorei .
    o vermelho só é ruim pq precisa de
    manutençao constante , mais ate q o loiro
    mais fica lindo ..
    bjs
    http://proveiuseigostei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade Laís, a manutenção tem que ser constante, o vermelho fica bonito na primeira semana,com as lavagens vai desbotando.. vou te seguir bjus ^^

      Excluir
    2. Mas não existe cor q exige mais manutenção que o loiro... :(
      E tudo super caro ! :(

      Excluir
  2. Boa noite
    Adorei seu cabelo.
    Sempre quis ter esta cor de cabelo, mas nunca consegui.
    Será que se eu passar somente o amend 662 e depois o Kert Cereza negra fica bom?
    Atuamente meu cabelo esta com um castanho médio.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Eu creio que ira ficar bonito sim, o vermelho pega bem, e o kert cereja deixa um tom vinho muito lindo. como meu cabelo tava loiro eu tive que jogar o castanho claro nele senão ia ficar muito vermelhão.. se o seu já ta castanho então ta na medida certa pra jogar o vermelho 662. Espero ter ajudado Deise, pq antes de pintar fiquei cheia de duvidas também..rs bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna, como está a manutenção do vermelho? vc tem facebook?
      Passei o kert cereja a 2 semanas atrás, mas ainda não tive coragem de passar o amend 662 (tô com medo de ficar feio) rs

      Excluir
  4. amei seu cabelo, no caso esse 5.o é vermelho tonalizante ?! beijos !

    ResponderExcluir
  5. Ola meu cabelo esta um pouco mais claro q o seu louro se eu usar os produtos descritos sera q fica no mesmo tom q o seu ?queria mto isso

    ResponderExcluir