Início

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Treino e dieta de Aryane Steinkopf

Panicat Aryane Steinkopf faz treinos de uma hora de duração para manter o corpo em forma


A capixaba Aryane Steinkopf representa a típica mulher violão. Com 104 cm de quadril e 66 cm de cintura, as proporções da Panicat vão além do considerado como ideal nos concursos de misses, em que a diferença entre quadril e cintura chega a 30 cm, 90 cm e 60 cm, respectivamente.
No entanto, o corpo que faz os olhos masculinos não piscarem recebia pouca atenção durante a adolescência de Aryane. “Eu sempre fui magra, magrela, não tinha quadril nem nada”, contou. Por isso, a então aspirante à nutricionista começou a fazer musculação. Três anos depois, ela ganhou bumbum e quadril, entre os 17 e 18 anos.
“É natural, minhas tias tem quadris largos, o meu bumbum surgiu com os exercícios. Só nos seios que coloquei silicone”, garantiu. E foi o novo corpão que mudou completamente a vida de Aryane. Depois de alguns anos atuando como nutricionista, ela recebeu um convite para se tornar panicat e migrou de carreira.
Se antes Aryane já se preocupava em manter o corpo em forma, agora ela é ainda mais exigente. “Se vejo que engordei um pouco, aumento o tempo na esteira, no aeróbico”, disse. Já que ela trabalha com a própria imagem, precisa ter o corpo o mais perfeito possível e vai à academia sempre que pode. “Vivo viajando, mas vou à academia do hotel onde estiver”, disse.
Além disso, a panicat mantém uma dieta balanceada. “De segunda à sexta evito frituras e doce. (…) Como arroz integral, feijão, e bastante salada e proteína (carne sem gordura)”, detalhou. Quanto às escapadinhas, ela não faz. Aryane não gosta de bebidas alcoólicas, tampouco de doces.
Malhação, dieta e estéticaSegundo Aryane, para ter o corpo em forma é preciso um “combo de beleza”, formado por exercícios físicos, alimentação balanceada e tratamentos estéticos. “Fazer drenagem linfática ajuda, mas sozinha não faz milagre”, comentou. A capixaba também aconselha o uso de suplementos para melhorar os resultados na academia. “Proteína e aminoácidos”, disse ela.
Aryane ressaltou a importância da disciplina na execução dos três itens. Como ela tem planos de crescer dentro do programa Pânico na TV deve permanecer em forma e solteira por algum tempo ainda. Apesar de estar em um namoro sério, ainda não tem intenção de casar. “Panicat casada não pode, né? É igual Panicat gorda, não combina”, completou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário