Início

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Meu Objetivo 3° dia- Anna Barbosa

Terceiro Dia


Manhã: Café com biscoito cream-crakers.
Almoço: 2 ovos cozidos, salada de vagem e 2 torradas.
Jantar: presunto e salada.


Terceiro dia foi mais dificil, quanto mais a gente faz dieta mas a gente pensa em comer coisas gostosas.. A minha fome vem mais a noite, então eu me acabo no chá verde pra saciar a vontade. De manhã e tranquilo, na hora do almoço não suporto comer ovo mas sei que preciso das proteinas dele, a tarde chá verde antes da caminhada para ativar meu metabolismo, na caminhada me deu tontura mas continuei, a noite presunto e remedio pra dormi. Mais um dia e mais uma batalha vencida!

                  FOCO DO DIA:     ADRIANA SANTANA

Altura: 1,70  Peso 62 kg

Eu preciso olhar para essas meninas lindas e magras para me motivar a continuar a dieta, a Adriana  é linda  e magra . é pelo que vi nas ultimas noticias, ela que emagrecer mais é chegar aos 57 kg , vou tentar acompanhar e tirar dicas desta musa brasileira.   A ex BBB tem um corpo lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário