Início

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Meu Objetivo 1° dia- Anna Barbosa


Cardapio do primeiro Dia


Manhã: Café preto sem açúcar, com adoçante. (tente sem adoçante também, vc vai aprendendo a gostar do real gosto amargo do café)

Almoço: 2 ovos cozidos e ervas a desejar. (não coma a gema, só a clara, ela que tem proteínas, a gema é mto calórica)

Jantar: salada de alface com pepino e salsão à vontade.



                               
Inspiração Juliana Salimeni

     Hoje acordei bem disposta para começar minha dieta da USP,  acordei as 10 hs é tomei so um cafezinho pq  tinha esquecido de comprar o biscoito, gosto do tostines. Em seguida resolvir pular corda por 1h e dançar por meia hora para dar uma suadinha no corpo. No almoço comi minhas folhas com as duas gemas de clara cozida, as 3 horas tomei um chá verde e no fim da tarde fui fazer minha caminhada por 1h30m , corri um pouco também pra dar uma acelerada no resultado, não jantei por que passou do meu horario, então bebi água.
    A Dieta da USP é uma dieta muito radical é dificil, você lidar com a fome não é fácil, ainda mais quando tem pessoas em casa que so comem oque você não pode comer, mas mesmo assim me mantive firme e forte. Amanhã sera outro dia e continuarei com meu objetivo.

FOCO DO DIA:   JULIANA SALIMENI

Altura: 1,70  Peso: 64 kg

Chegar ao corpo da Juliana vai ser muito dificil, mas não impossivél, o corpo da legendete e escultural, espero que ela mantenha o corpo definido e magro, pq teve uma época que ela estava ficando um pouco masculinizada, um tipo que não acho legal. Mas pelo que vi atualmente ela está otima, isso que vale!

Nenhum comentário:

Postar um comentário