Início

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Aprenda a fazer luzes passo a passo


Olá meninas, aprenda a fazer luzes passo a passo, sem segredos. Existem várias formas para se fazer luzes nos cabelos, essa técnica é a mais prática e segura de realizar o processo em casa. Confira..
Compre um kit de luzes, você encontra em qualquer loja de cosméticos.
Ou compre a parte:
1 toca de luzes (custa 1,50)
1 agulha de croché (custa 2,00)
1 luva descartável
1 pincel de cabelo
A cor das luzes, vai depender do que você esta querendo. Se você tem uma cor de cabelo escura, as cores castanho, acaju e acobreado, vão dar um destaque no seu visual.
Para fazer luzes para o loiro, leia esses artigos;
Para fazer luzes “platinado” é preciso que seu cabelo tenha uma textura forte, luzes é feito com pó descolorante uma química forte, que pode quebrar os fios.
Super dica; hidrate os cabelos a cada 7 dias, os cabelos precisam dos nutrientes retirados pela descoloração. Faça cauterização de queratina mensal, seu cabelo vai precisar!
Passo a passo
Os fios precisam estar bem secos. Caso o cabelo não seja naturalmente liso, faça uma escova para facilita na hora de puxar as mechas.
Coloque a touca bem apertada e fixe-a bem. Comece pela parte frontal da cabeça e use o gancho para puxar mexas finas, quanto mais fina, mais natural vai ficar.
Puxe mechas finas cada dois furos (um sim e um não) na touca. Se você tiver o cabelo muito curto nos lados e atrás, evite puxar muitos fios, pois vai ficar parecendo manchado, pontilhado.
Passo a passo luzes

VIDEO RETOQUE

                                         
Pesquisa: Patricinha Esperta http://www.patricinhaesperta.com.br/
                  Maquiagem Simples http://www.youtube.com/user/nicolegon1984

Nenhum comentário:

Postar um comentário